domingo, 5 de outubro de 2008

Guerra Espiritual da Adoração



Quando ministramos louvor, movemos o mundo espiritual. Quando o homem declara o senhorio de Deus em sua vida, sua grandeza, reconhece seus pecados, sua necessidade de viver com Deus, o mundo espiritual treme.
Nunca devemos esquecer dessa realidade. Por isso Paulo nos diz em Efésios 6:11,12: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
Peço que cada um intensifique suas orações por nosso ministério. Peça para o Senhor guardar a vida de cada uma das pessoas que participam do TRANSBORDAR, livrando-nos das ciladas do inimigo.
A jornada pela busca da excelência técnica na área de atuação de cada um no ministério segue firme e nunca acabará. Queremos ser um grupo que oferece e busca dar o seu melhor ao Senhor. Porém, é hora de nós como ministério nos dedicarmos à busca incessante do conhecimento do nosso Deus e sua vontade na vida de cada um. Afinal, quanto mais conhecemos e desenvolvemos intimidade com Deus, mais verdadeira será a nossa adoração no momento de louvor dos cultos.
Pelos olhos da fé vemos as maravilhas que o Senhor tem operado e ainda fará através de nós. Por isso prossigamos nossa caminhada de adoração sabendo que ". . .maior é o que está em nós do que o que está no mundo" - 1 João 4:4

Nenhum comentário: