quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Heloísa Rosa - Estante da Vida


Heloísa Rosa, nasceu em um lar cristão e sua primeira experiência com Deus foi aos dez anos. Lendo a Bíblia começou a entender o sacrifício de Jesus. Cresceu ouvindo Petra e David Quinlan. Sua carreira foi iniciada com o Clamor pelas Nações, em seu primeiro CD deles “Adorando ao Senhor e Profetizando as Nações...”. “O Pr. Ricardo me viu cantando na minha igreja. Nesta época eles estavam gravando e orando por uma pessoa que deveria gravar uma canção, então decidiram me fazer o convite. Para mim foi uma surpresa, porque no meu espírito sabia que Deus iria me usar nesta área, mas não sabia que iria começar tão cedo”, conta.

Heloísa gosta de ouvir Darlene Zschech (Austrália) e Delirious (Inglaterra).

Seu primeiro CD foi “Liberta-me”, com grandes canções incluindo “Fall on me” do ministério Vineyard Music. Seguido por “Andando na Luz”, Heloísa Rosa, mostra através da simplicidade nas canções onde é que seu coração se encontra e seu anseio por estar com Jesus e andar com ele.

Agora em 2008, ela está de volta com seu mais novo álbum, “Estante da Vida”. Com um título meio incomum, Heloísa canta a história do vaso nas mãos do oleiro, a constante necessidade de ser moldado, quebrado, refeito e aperfeiçoado. Com 12 músicas no álbum, “Estante da Vida” tem uma mensagem inspiradora e encorajadora a todos nós, além de uma musicalidade, bem madura desde os primeiros álbuns. Destaque para a faixa 6 “Te adorarei”.

No dia 18 de outubro, a partir das 20h, Heloisa Rosa estará realizando um grande culto de consagração de seu mais novo trabalho pela Graça Music, o CD Estante da Vida, lançado, recentemente, em São Paulo, na 7ª ExpoCristã.

O evento terá entrada franca, na Tenda da Graça de Deus, localizada na Av. Cruzeiro do Sul, 1101, em frente ao Shopping D, na cidade de São Paulo. O acesso é superfácil, pois a ‘Tenda’, como é conhecido o espaço de eventos, fica bem próxima à Estação do Metrô da Rodoviária de São Paulo e juntinho da Marginal Tietê.

Heloísa apresentará as canções que fazem parte do seu novo CD e, certamente, incluirá alguns sucessos dos seus álbuns anteriores, Liberta-me e Andando na Luz, ambos distribuídos pela Graça Music.

O evento contará com a cobertura da RIT TV e da Nossa Rádio FM.

Um comentário:

PaLi =] disse...

cara parabéns pelas informações sobre a heloisa rosa...gosto mto dela, desde o seu inicio acompanho seu trabalho.
Deus abençoe